Polícia Civil prende jovem por receptação qualificada na capital

Ascom/PCDelegado Thiago Prado

Delegado Thiago Prado

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), comandados pelo delegado Thiago Prado, prenderam em flagrante na noite desta terça-feira (21), um jovem acusado de receptação qualificada.

Ewerton Vasco da Silva, 23 anos, é acusado de comercializar aparelhos celulares roubados, em Maceió. Ele foi localizado no bairro do Jacintinho, após os agentes rastrearem um celular que foi subtraído, em fevereiro do corrente ano.

“Ewerton é um dos maiores comerciantes de celular roubado que atuava aqui em Maceió. Ele postava os aparelhos na internet, e marcava encontro com as pessoas que queriam os adquirir”, disse o delegado.

O jovem foi localizado após outro celular roubado ter sido rastreado, e a pessoa que o comprou, indicou onde Ewerton se encontrava.

Em sequência as diligências, os agentes foram ao local onde Ewerton comercializava aparelhos celulares, e o encontraram no momento em que ele iria vender mais um celular que também foi subtraído. Ele foi detido no momento que repassava mais um aparelho.

Após ele ter sido preso foi conduzido a Derc, no Complexo de Delegacia Especializadas (Code), onde foi autuado em flagrante, e está a disposição da Justiça.

Fonte: Ascom/PC-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos