Maitê Proença vai proferir palestra para mulheres em Palmeira dos Índios

A atriz e escritora Maitê Proença estará em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (23). Ela vai proferir a palestra “A arte de tomar decisões”, no auditório do IFAL, às 19h, destinada ao público feminino.

O evento faz parte da programação do mês dedicado à mulher, promovido pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com a iniciativa privada. A assessoria da Prefeitura informa ainda que toda a mediação da vinda de Maitê ao município foi feita pela desembargadora Elizabeth Carvalho, que é amiga da atriz.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo Cléa Carvalho, disse que o auditório estará liberado e reservado exclusivamente para as mulheres. “Maitê é uma mulher que, além de atriz e escritora, também é linda e inteligente. A palestra dela é motivacional e é exclusiva para o público feminino. Portanto o auditório todo estará reservado para elas”, disse Cléa.

O prefeito Júlio Cezar falou que Maitê Proença ficou muito feliz com o convite para ministrar uma palestra para mulheres, exatamente no mês dedicado a elas, em Palmeira dos Índios. “A palestra da Maitê Proença foi o presente surpresa que falei que ia dar às mulheres para comemorar o seu dia. Estamos com programação o mês inteiro, que é o mês delas”, afirmou Júlio.

Quem é?

Considerada por muitos como uma das mais talentosas e belas mulheres da televisão brasileira, Maitê Proença tem 59 anos e tem múltiplos talentos. Ela, além de atriz, é apresentadora de tv, autora e diretora de peças teatrais, palestrante e escritora.

Ao longo da carreira foram mais de 44 papéis, entre novelas e séries na televisão brasileira, 27 filmes, 11 peças teatrais, um prêmio de atriz revelação, seis prêmios de melhor atriz e uma premiação de melhor autora de teatro pela peça “As Meninas”. Ela se revelou na literatura em 2003, quando escreveu crônicas para a Revista Época.

Em 2005, lançou “Entre Ossos e a Escrita”, que reúne as melhores crônicas da escritora publicadas ao longo de 2003 e 2004, algumas delas melhoradas e outras ainda inéditas. Em 2006 lançou o livro “Achadas e Perdidas”, que segundo Maitê é a história de um desencontro amoroso. Ela ainda lançou outros cinco livros, o último em 2014, intitulado “Todos os Vícios”, consolidando de vez o seu nome no mundo literário. Hoje, ela viaja o mundo inteiro proferindo palestras motivacionais sobre temas variados.

Para assistir a palestra da Maitê Proença basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis. Vale lembrar que a palestra é exclusiva para mulheres.

Leia Também: Maitê Proença promete ficar nua caso Botafogo volte à primeira divisão

Fonte: Alagoas na Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos