CRB empata sem gols e está fora da Copa do Nordeste

Apesar da vice-liderança da chave, o Galo não avançou por que apenas os três melhores segundo colocados chegam as quartas

Mesmo jogando fora de casa, o Itabaiana conquistou um bom resultado para avanças as quartas de final da Copa do Nordeste e fechar a primeira fase na liderança do Grupo D. Na noite dessa quarta-feira, o Tremendão visitou e ficou no empate sem gols com o CRB, por 0 a 0. O time visitante fez um ótimo jogo defensivo e com isso eliminou o Galo do torneio regional.

Com o ponto conquistado nessa quarta, o o time sergipano confirmou a liderança da chave com onze pontos ganhos. Em seis jogos, foram três vitórias, dois empates e apenas um derrota. Já o CRB, que foi eliminado, termina a sua participação no torneio, na segunda colocação da chave com nove pontos. Apesar da vice-liderança da chave, o Galo não avançou por que apenas os três melhores segundo colocados, chegam às quartas de final.

PRIMEIRO TEMPO
Mesmo jogando fora de casa, o Itabaiana ditava o ritmo da partida nos primeiros minutos, principalmente em jogadas áreas, mas encontrava a CRB bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Porém a primeira chance foi mesmo pelos lados do time sergipano. Aos 25 minutos, André Beleza cobrou falta da entrada da área com perfeição e assustou o goleiro Juliano, que precisou voar na bola para fazer a difícil defesa.

A partir daí, o ritmo da partida caiu um pouco mas os dois times seguiram criando algumas poucas boas chances. Nos minutos finais, ambas as equipes foram para o tudo ou nada. Em um desses lances, o CRB ficou muito próximos de abrir o placar. Aos 47, Marcos Martins cruzou rasteiro, Mailson apareceu livre na área e chutou de primeira, mas a bola pega muita força e passa perto do gol de Genivaldo. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou mesmo empatado sem gols.empatado sem gols.

SEGUNDO TEMPO
Diferente do primeiro tempo, o CRB voltou do intervalo tomando as redes da partida. Tanto que logo aos 2 minutos, Marcos Martins soltou a bomba de fora da área, obrigando o goleiro Genivaldo a fazer uma boa defesa. O arqueiro do Itabaiana foi exigido mais uma vez aos 24 minutos, quando teve que fazer mais uma dificil defesa, dessa vez em um chute de Danilo Pires. Na sobra Mailson tenta e Genivaldo salvou mais uma vez.

A resposta do time visitante veio aos 31 minutos, quando após falha da defesa adversária, a bola sobrou nos pés de Geovane que tentou encobrir o goleiro mas a bola pegou muita força e saiu por cima do gol. Nos acréscimos, foi a vez de André Beleza fazer uma bela jogada e chutar uma bola no travessão. Até por conta disso, o jogo terminou mesmo empatado sem gols.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos