Beyoncé realiza sonho de jovem com câncer terminal após campanha

Cantora fez chamada por vídeo com Ebony Banks após amigos lançarem hashtag promovendo o encontro nas redes sociais; veja o vídeo.

Reprodução/InstagramBeyoncé em conversa com Ebony Banks

Beyoncé em conversa com Ebony Banks

Um simples gesto de Beyoncé vem causando comoção e admiração nas redes sociais. A cantora, grávida de gêmeos, realizou o sonho de Ebony Banks, uma jovem americana do ensino médio com câncer em estágio IV, quando a cura é altamente improvável.

De surpresa, a garota, que está em um hospital do Texas, nos EUA, recebeu uma chamada por FaceTime – aplicativo que permite fazer chamadas de vídeo – da diva pop na noite desta terça-feira, 22. “Eu te amo”, chegou a dizer Beyoncé durante a ligação. As informações são da revista People!.

No início de março, a escola de Ebony, que também é conhecida pelo apelido Ebob, realizou uma cerimônia especial de graduação antecipada para ela. A garota precisou se afastar do colégio por causa do tratamento da doença, mas não deixou de estudar.

E como presente de formatura, os amigos de classe de Banks criaram a hashtag #EBOBMEETSBEYONCE (Ebob encontre Beyoncé). O esforço nas redes sociais deu certo e a mensagem chegou até Beyoncé.

“Beyonce é um de seus ídolos. Ela a admira tanto, então tentamos colocar isso no Twitter e no Instagram para chamar a atenção de Beyoncé”, disse Karina Gutierrez, estudante e amiga de Ebony, à uma afiliada local da ABC. No Twitter, a escola da jovem agradeceu aos internautas que abraçaram a causa.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos