Veículo do Conselho Tutelar é flagrado sem licenciamento e más condições

Cortesia internautaWhatsApp Image 2017-03-23 at 09.17.19

O veículo oficial do Conselho Tutelar do município de Cajueiro, na zona da mata do Estado, foi apreendido nesta quarta, 22, durante uma operação de fiscalização do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Capital (BPTran).

De acordo com informações fornecidas pelo major Felipe Lins, o batalhão realizava uma operação policial no bairro da Levada quando constatou que o veículo do Conselho Tutelar transitava fora do licenciamento e com mal estado de conservação dos pneus. O veículo foi recolhido e encaminhado pelo guincho ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Uma jovem, que estava sendo levada para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima para ser submetida a exames, foi conduzida ao local no veículo particular de uma conselheira tutelar de Maceió, que prestou assistência à jovem após a apreensão.

A reportagem do Alagoas 24 horas tenta obter contato com a Prefeitura de Cajueiro para saber quais medidas estão sendo adotadas para liberar o veículo e o porquê o carro oficial circula nessas condições.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos