Ponta Grossa recebe mutirão da limpeza neste sábado

Ascom SlumIMG_3205-1024x683

Seguindo a programação da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum), neste sábado (25), a Ponta Grossa recebe mais uma edição do mutirão da limpeza. Durante todo o dia, a equipe da Slum estará realizando capinação, varrição, coleta de entulho e retirada de areia.

Outro serviço oferecido é o recolhimento de lixo volumoso, como móveis, eletrodomésticos e materiais sem utilidade no lar. A orientação da Superintendência é que estes materiais sejam colocados na esquina da rua ou na avenida principal do bairro, durante o mutirão, para que o caminhão os recolha.

“O mutirão da limpeza é um instrumento que se mostrou muito eficaz. Fechamos 2016 com mais de 600 edições e temos uma programação extensa para este ano. Além dessa ação, nossas equipes seguem, diariamente, realizando um trabalho extremamente importante por toda Maceió. Entretanto, só com a colaboração da população, conseguiremos uma cidade cada vez mais limpa”, garante Davi Maia, superintendente da Slum.

Neste sábado, além da Ponta Grossa, o Santos Dumont também recebe o mutirão de limpeza, dentro da programação do Nosso Bairro, que reúne o trabalho integrado de secretarias e órgãos municipais para atendimento de demandas imediatas dos bairros da capital. A cada 15 dias, uma comunidade é beneficiada.

Canal de atendimento

Os mutirões acontecem semanalmente, aos sábados, em duas regiões de Maceió. Para solicitar a realização de um mutirão, o cidadão deve entrar em contato por telefone ou protocolar um ofício na sede da Slum, que fica na Praça Ciro Acioli, na Ponta Grossa. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos