Uncisal disponibiliza cartões de inscrição para candidatos ao Vestibular UAB

Uncisaluncisal

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) informa aos candidatos inscritos para o Vestibular UAB/Uncisal, para formação das turmas do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar, na modalidade a distância, pelo Sistema UAB para os polos de Arapiraca, Maragogi e São José da Laje que nesta quinta-feira, dia 23, até às 18 horas estão sendo disponibilizados no endereço https://vestibular.uncisal.edu.br/ na conta do candidato, os cartões de inscrição com as informações para a prova do PROSEL UAB/UNCISAL – 2017, que ocorrerá no próximo domingo, dia 26, em Arapiraca, Maragogi e São José da Laje.

Em Arapiraca as provas acontecem na Escola Hugo José Camelo Lima, no Centro. Em São José da Laje na Escola de Ensino Fundamental Benício Barbosa, Centro e em Maragogi, no Polo UAB, situado na Praça Maritide Acioli, Centro.

Estão sendo ofertadas 300 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar,  sendo 50% para cotistas e 20% do total de vagas para servidores da Rede Pública de Saúde.

O Resultado Final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de abril 2017, a partir das 16hs, na sede da Uncisal e a listagem dos convocados será também divulgada nos endereços eletrônicos http://vestibular.uncisal.edu.brwww.uncisal.edu.brhttp://ced.uncisal.edu.br e no quadro de avisos da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação a partir das 16h15 min.

A matrícula dos convocados para ingresso no primeiro semestre letivo será efetuada na Gerência da Controladoria Acadêmica da Uncisal, no período único de 18 a 20 de abril, das 8h às 14h.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos