Presidente da Aben Nacional ministra oficina em Maceió

AssessoriaPalestra em Maceió

Palestra em Maceió

Na próxima quinta-feira, dia 23, a presidente da Associação Brasileira de Enfermagem (ABN), Rosa Godoy, ministra uma oficina sobre “As Boas Práticas de Enfermagem na Atenção Básica”, na capital alagoana.

Ela que é professora titular da USP – Universidade de São Paulo vem trazendo na bagagem uma vasta experiência em investigação na área da Enfermagem em Saúde Coletiva, e que pretende repassar para profissionais da enfermagem, coordenadores e gestores da Atenção Básica, além de estudantes, pós-graduandos e docentes.

Na ocasião também se fará presente a enfermeira Dulce Barbosa, docente no Departamento de Enfermagem Clínica e Cirúrgica da Escola Paulista de Enfermagem da Unifesp e diretora do Centro de Publicações e Comunicação Social.

A oficina faz parte de um projeto que busca identificar boas práticas na área da Atenção Básica em Saúde, como forma de potencializar a capacidade cuidadora e resolutiva da enfermagem. O evento começou às 9h e segue até às 17h, no auditório da Faculdade Seune, no bairro do Farol. A entrada é gratuita e com certificado.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos