Homem é morto em SP e criminoso leva cabeça da vítima para mercado

Suspeito ainda esfaqueou um cliente do mercado e ameaçou outras pessoas no estabelecimento. Caso foi registrado no 2º DP de Bertioga.

DivulgaçãoHomem matou uma pessoa e tentou matar outra em Bertioga

Homem matou uma pessoa e tentou matar outra em Bertioga

Um homem foi preso em Bertioga, no litoral de São Paulo, depois de matar e decapitar outro rapaz durante uma briga. O suspeito ainda foi à porta de um supermercado, próximo à divisa com São Sebastião, com a cabeça da vítima dentro de um saco, ameaçou clientes e esfaqueou uma outra pessoa que comprava pão no local.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu nesta quinta-feira (23). A vítima estava na praia quando foi surpreendida pelo suspeito com uma faca. A polícia investiga a motivação do crime e ainda não sabe se existia algum tipo de relacionamento entre o homem morto e o criminoso.

Depois de cometer o assassinato, o suspeito percorreu alguns metros com um saco de pano até a porta de um supermercado. Lá, ele iniciou uma conversa com um rapaz que esperava para comprar pão no local. Depois de alguns minutos, o homem começou a discutir e atingiu o outro com uma facada na altura do rosto.

Vendo a confusão, moradores detiveram o rapaz e chamaram a Polícia Militar. A PM, então, viu que, dentro do saco de pano, o suspeito carregava a cabeça de um homem. Após um breve questionário, o criminoso confessou que havia matado a vítima em uma praia próxima ao supermercado.

A perícia foi chamada ao local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento da vítima. O caso foi encaminhado à Delegacia Sede de Bertioga, onde foi efetuado um boletim de ocorrência. As investigações continuarão sob responsabilidade do delegado José Aparecido Cardia.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos