Acusados de espancar e matar vítima a tiros serão julgados nesta segunda

Googlejustica

A 9ª Vara Criminal da Capital leva a júri popular os réus Luan Costa Couto e Myller Lohonn Soares Barbosa dos Santos, pela morte de Daniel Costa da Conceição, em maio de 2014, no bairro do Poço. O juiz Geraldo Cavalcante Amorim conduz o julgamento, que acontece nesta segunda-feira (27), às 13h, no Fórum do Barro Duro.

Conforme o inquérito policial, por volta das 16h30, do dia 9 de maio de 2014, os acusados junto a outros comparsas, assassinaram a vítima, na Travessa 13 de Maio, no Poço. Os réus teriam começado a espancar a Daniel Costa após uma briga entre ele e o irmão de Luan Costa. Quando a vítima caiu no chão, Luan apareceu em uma moto e desferiu vários tiros contra Daniel.

De acordo com a denúncia, a motivação ainda não está esclarecida, mas para a mãe de Daniel, o crime teria sido encomendado por uma pessoa conhecida por “Deusete”, ex-namorada de um dos  réus, que atribuía à vítima a responsabilidade pela morte de um filho dela.

Consta ainda no inquérito que o réu é chefe de tráfico de drogas ilícitas e estava há três dias com seus comparsas, em uma casa, planejando o crime.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos