Andressa Urach detona revista por divulgar seu ensaio nu

Ex-modelo disse que a publicação não respeita sua fé

Revista SexyAndressa Urach

Andressa Urach

Andressa Urach não gostou nada de ver fotos de um ensaio nu sendo divulgadas novamente pela revista “Sexy” na internet, nesta sexta-feira (24). A ex-modelo, que agora é evangélica, condenou a atitude da publicação em relembrar suas fotos sem roupas.

“Achei um absurdo, uma afronta à minha fé, pois eles sabem que me converti. Hoje me arrependo muito de todo meu passado, principalmente de ter posado nua. Mas infelizmente não posso mudar meu passado e volta e meia eles insistem em me perseguir”, disse ao “Ego”.

E continuou: “[…] Na época assinei contrato permitindo que eles usassem minhas fotos durante cinco anos, se não estou enganada. Na época nunca imaginei que um dia me converteria e conheceria o Sr. Jesus. Nunca achei que me arrependeria de nada… mas hoje, como me arrependo”.

Apesar do contrato assinado, a loira pretende acionar seus advogados para encontrar uma maneira de retirar as imagens do ar.

Ex-assessor de Urach e headhunter da revista, Cacau Olliver confirmou sobre o contrato: “Todos os contratos da revista têm validade de cinco anos […] Eles podem utilizar as fotos dela até 2018, tanto no site quanto nas redes sociais da publicação”.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos