Para cumprir tabela, Coruripe recebe ASA no Gerson Amaral

Sérgio Araújo deverá dar oportunidade aos garotos que subiram da base sub 20

Ascom / AACoruripePara cumprir tabela, Coruripe recebe ASA no Gerson Amaral

Para cumprir tabela, Coruripe recebe ASA no Gerson Amaral

Mesmo sem chances de obter vaga no hexagonal do Campeonato Alagoano o Coruripe tem esse jogo contra o alvinegro arapiraquense como um “divisor de águas”. Se vier uma vitória à equipe se motivará para a difícil disputa do quadrangular da permanência. O Hulk enfrenta o ASA neste domingo, às 16h, no estádio Gerson Amaral, apenas para cumprir tabela.

Vários jogadores titulares não participarão desta partida, já que o técnico Sérgio Araújo vai aproveitar o carácter “amistoso” para observar alguns jogadores que ainda não tiveram oportunidade de começar um jogo.  Araújo deixou transparecer nos treinos da semana que o meia Léo Chapecó deve começar atuando no setor de armação. Garotos que vieram da base como Lázaro, Matheus, Danilo e Tam também podem começar jogando.

Por ordem disciplinar apenas o volante Roberto está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo, hoje o lateral direito Renato fez um acordo com a diretoria e irá para o time do Rio Branco do Acre, recuperados o lateral esquerdo Nilson Sergipano, o volante Edmilson e o meia Alisson serão poupados, visando à estreia no quadrangular da permanência na próxima quarta-feira 29. O zagueiro Jessé cumpriu suspensão automática e está à disposição do técnico.

O lateral direito Diogo e o volante Anderson Paulista, novos reforços para o quadrangular, já tiveram seus nomes divulgados no BID, apesar de regularizados não deverão jogar esta partida.

Na tarde desta sexta-feira o técnico Sérgio Araújo comandou o último trabalho tático para enfrentar o ASA, e na equipe que deverá sair jogando muitas novidades em relação às últimas formações. Os jogadores relacionados só serão divulgados amanhã após o recreativo que será realizado às 9h, no Gersão.

Ingressos

A diretoria definiu o preço do ingresso para o jogo no valor de R$ 20,00 a inteira. Na bilheteria haverá promoção para quem for ao estádio com uma peça do vestuário em verde ou branco, nesses casos o torcedor só pagará R$ 10,00.

Fonte: Ascom / AACoruripe

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos