Lei Seca detém cinco acusados de embriaguez ao volante

BPTRan/CortesiaWhatsApp Image 2017-03-25 at 07.12.37

Uma operação da Lei Seca realizada pelo Detran em parceria com policiais do BPTran e da Força Tática resultou na detenção de cinco pessoas acusadas de dirigir sob efeito de álcool. Quatros blitze foram realizadas na parte alta da cidade, sendo uma na Rua São Paulo, no sentido do bairro do Clima Bom e outra no sentido do Santos Domunt, além de outras duas em diferentes pontos da Durval de Góes Monteiro. A operação teve início na noite da sexta-feira (24) e foi encerrada na manhã deste sábado (25).

O BPTran divulgou um balanço da operação que resultou na remoção de quatro veículos ao pátio do Detran, do total de 400 veículos abordados. Foram realizadas 417 testes de alcoolemia, dos quais cinco deram positivo resultando em prisões. Outras 31 pessoas se recusaram a fazer o teste. Além da confecção de termo de constatação de embriaguez e outros sete ADMs. Pelos menos 24 condutores foram flagrados inabilitados, e 29 tiveram suas CNHs recolhidas. Foram confeccionados 131 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito.

Presos:
Durante a operação foram detidos: Lenildo da Silva Ribeiro, de 35 anos, que conduzia uma moto Yamaha Crypton vermelha, de placa NMM-3967. Seu teste de etilômetro apontou o nível de 1.29 mg/L; Cícero Ferreira Silva Junior, de 37 anos, dirigia um Fiesta prata, de placa OXN-3740 e seu teste apontou 0,37mg/L de alcoolemia; Lucas Vidalvo Romeiro Souza, de 30 anos, trafegava em uma motoneta  5cc preta e o bafômetro revelou a ingestão de 0.48mg/L de álcool; José Edson dos santos, 28 anos, que conduzia um Palio vermelho, de placa MVI-5834, acusando 0,49mg/L seu teste de alcoolemia; e Wellington Santos de Souza, de 37 anos, que apresentou sinais de embriaguez alcoólica ao dirigir uma Honda CG preta, de placa NMG-9626. Wellington se recusou a fazer o teste e foi produzido contra ele um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE). Todos os citados acabaram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados por embriaguez ao volante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos