Delegada indicia mulher suspeita de envenenar marido

Ele teria colocado veneno de rato no jantar; cadela comeu resto do prato e também morreu

Ascom/PCDelegada Maria Tereza Ramos

Delegada Maria Tereza Ramos

A delegada Tereza Ramos, do 8º Distrito da Capital, indiciou a mulher Maria Célia dos Santos Gomes, de 44 anos, suspeita de causar a morte do marido, o aposentado Cícero Gomes, de 65 anos, por envenenamento, ambos residentes na Rua A33, Lote 26, do Conjunto Benedito Bentes I.

Segundo as investigações, ela teria colocado “chumbinho” (veneno de rato) no jantar da vítima, que ainda chegou com vida ao mini pronto socorro do bairro, mas acabou falecendo. A cadela da casa comeu o resto do prato e também morreu.

O caso, ocorrido em 4 de abril do ano passado, foi comunicado à polícia pelo filho de Cicero Gomes, Rogério Henrique dos Santos. Ele disse que soube do ato por meio de sua sogra que já teria tomado conhecimento através de telefonemas da família.

Na hora em que o aposentado passou mal, estavam na casa, além de Maria Célia, os filhos Rony dos Santos e Maria Jéssica dos Santos Gomes.

De acordo com Rogério, seu irmão Rony relatou que, quando a vítima agonizava em casa, falou que poderia ter sido uma comida que já estava pronta na mesa na hora do jantar, e que deu o resto para a cadela que também morreu.

No mini pronto socorro, o médico já suspeitara que a causa da morte do aposentado teria sido a ingestão de veneno de rato.

As investigações também apuraram que, apesar de morarem na mesma casa, o casal já não tinha um relacionamento de marido e mulher.

Fonte: Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos