Exclusivo: vídeo mostra assassinato de estudante na Ponta Grossa

Arquivo PessoalEduardo foi assassinado com dois tiros na cabeça

Eduardo foi assassinado com dois tiros na cabeça

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (25) o Alagoas24horas noticiou o assassinato do estudante Eduardo dos Santos Ferreira, morto a tiros no bairro da Ponta Grossa, no conhecido ‘Posto Neno’. Esta agência de notícias conseguiu com exclusividade imagens do circuito interno de segurança que mostram o momento exato em que o jovem é assassinado.

Leia também
Jovem é morto a tiros nas primeiras horas da manhã em via Pública de Maceió

As imagens mostram que Eduardo está na companhia de amigos, quando um dos integrantes do grupo aproveita um momento de distração do jovem e atira contra ele duas vezes.

Em respeito aos familiares da vítima, o Alagoas24horas editou o vídeo, excluindo das imagens o momentos finais. Aparente tranquilo, o atirador aguarda a passagem de um táxi e em seguida desfere dois tiros contra Eduardo. Os dois disparos são efetuados à queima roupa e contra a cabeça do jovem.

Depois de levar o primeiro disparo, Eduardo cai no chão e o atirador se aproxima da vítima e efetua o segundo disparo, fugindo em seguida. o grupo também foge. Esta parte do vídeo foi excluída.

Assista vídeo:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos