Polícia recupera objetos roubados em residência e prende uma suspeita em Delmiro Gouveia

Dez pessoas foram conduzidas a delegacia, mas apenas uma foi detida

Ítallo Timóteo – Radar89Televisões foram recuperadas.

Televisões foram recuperadas.

Uma mulher identificada como Damiana Souza Santos, de 39 anos, foi presa por receptação de material roubado durante ação conjunta entre Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM), em Delmiro Gouveia, Sertão alagoano, na noite deste sábado, 25. Junto dela foram encontrados objetos roubados de uma residência no município, na noite anterior.

Na noite da sexta-feira, 24, uma residência situada no Loteamento Rosa de Saron foi invadida e vários objetos foram furtados no momento em que o proprietário, que teve sua identidade preservada, teria se ausentado. Ele prestou queixa na Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), onde formulou um Boletim de Ocorrência (BO) afirmando que televisores, relógios, dinheiro, bolsas escolares, perfumes e várias peças de roupas haviam sido levados da casa.

Por meio de uma denúncia anônima a polícia chegou a dez pessoas suspeitas de envolvimento com furtos, entre eles menores de idade, nos bairros Eldorado e Caraibeirinhas. Elas seriam acusadas de adquirir alguns produtos que foram levados pelos criminosos. Todos foram conduzidos a 1ª DRP, onde prestaram depoimento, mas como não havia provas, foram liberadas.

Exceto Damiana Souza, que confessou para os policiais que teria vendido um dos televisores a um homem, que não teve seu nome divulgado. Com ela foram achadas  duas televisões LCD e perfumes que haviam sido levados desta ocorrência e diversos aparelhos de celular, provavelmente, produto de roubo e pouco mais de R$ 1.000 em espécie.

Um dos suspeitos de ter invadido a residência, foi identificado apenas como ‘Boneco’, o mesmo conseguiu se evadir do cerco policial.

Parte do material furtado foi levado para a DEPOL, após o procedimento os produtos foram entregues ao proprietário.

A ação contou com a participação de  militares do 9º  Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), Rádio Patrulha (R/P), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e agentes civis da Delegacia Distrital de Piranhas, plantonistas na 1ª DRP.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos