Praça no Santos Dumont ganha iluminação de LED

Marco Antônio/ Secom MaceióAção da Sima no Santos Dumont.

Ação da Sima no Santos Dumont.

Na manhã deste sábado (25), foi realizada mais uma edição do Programa Nosso Bairro, da Prefeitura de Maceió. Desta vez, a área beneficiada foi o Santos Dumont, na parte alta da capital. A praça em frente à Escola Municipal Manoel Pedro dos Santos, na Avenida Corintho Campelo da Paz recebeu diversos serviços.

Entre as melhorias realizadas, a praça ganhou iluminação de LED. O prefeito Rui Palmeira lembrou que o Nosso Bairro é um trabalho integrado das secretarias e superintendências municipais.

Além da nova iluminação, a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) fez a manutenção dos postes na região, mas apenas um deles apresentava problemas. Frederico Lins, titular da Sima, explicou que a população do Santos Dumont tem utilizado os canais de interação com a superintendência para denunciar os problemas nas luminárias da região.

Juarez Barbosa, líder comunitário, falou sobre a importância do serviço da Sima. “Essa praça aí, quando era noite tinha gente para usar drogas e hoje agradecemos a Sima por fazer esse trabalho muito amplo. Temos um prefeito eficaz. Pode ter certeza que a iluminação é hoje a melhor coisa que temos no nosso bairro”, disse.

Lins lembrou que todo o investimento na iluminação de LED, feito pela Prefeitura de Maceió, é para dar melhor qualidade de vida ao maceioense. “Estamos investindo o dinheiro da Cosip (Contribuição para Custeio da Iluminação Pública) em melhorias para a comunidade. Melhorando a iluminação contribuímos com a questão da segurança”, afirmou.

Fonte: Ascom / Sima

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos