Polícia registra tentativa de duplo homicídio em frente a hotel de luxo na Ponta Verde

João Urtiga/Alagoas24horasDSC_3413

O domingo de praia foi interrompido pela violência para banhistas que se encontravam em um dos principais points da Praia de Ponta Verde, hoje, 26. Elementos armados se aproximaram sorrateiramente e tentaram matar duas pessoas que estavam em um grupo, curtindo a praia em frente a um hotel cinco estrelas da orla de Maceió. Os assassinos teriam chegado ao local em um veículo Voyage cuja placa não foi anotada.

Os crimes levaram terror aos frequentadores da praia. Um jovem morreu no local e outro, ferido na boca, foi socorrido pelos próprios amigos. Minutos após a tentativa de duplo homicídio, apenas o corpo e uma dezena de policiais se encontravam no local.

Medo, silêncio e perplexidade eram sentimentos comuns às pessoas. Mesmo os policiais que atenderam a ocorrência não quiseram falar com a equipe do Alagoas 24 horas. Momentos após o crime, supostos amigos da vítima chegaram ao local vestindo camisas de uma torcida uniformizada. Contudo, ainda é prematuro estabelecer qualquer relação entre os fatos.

A vítima fatal foi executada com um tiro na cabeça, à queima-roupa, o que indica que os assassinos chegaram próximo ao grupo e escolheram seus alvos. A segunda vítima foi socorrida, segundo relato de testemunhas, com um grave ferimento na região da boca.

Várias guarnições da Polícia Militar estão no local. Perícia e IML foram acionados, mas até o momento nenhuma das vítimas foi identificada oficialmente.

A assessoria do Hospital Geral do Estado confirmou que a segunda vítima deu entrada em estado grave e foi encaminhada para o centro cirúrgico. Sua identidade ainda não foi confirmada oficialmente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos