Morre segunda vítima de atentado na Praia de Ponta Verde

João Urtiga/Alagoas24horasMorre segunda vítima de atentado na orla da Ponta Verde

Morre segunda vítima de atentado na orla da Ponta Verde

A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) confirmou no final da tarde deste domingo, 26, a morte da segunda vítima do atentado registrado na Praia de Ponta Verde. Alisson Alexandro dos Santos Junior, 20 anos, conhecido como ‘Neno do Côco’, foi submetido a procedimento cirúrgico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.

A vítima que morreu no local do atentado, foi identificada como Pedro Henrique Cabral da Silva Sancho, de 15 anos. Ambos foram vítimas de elementos que chegaram ao local, em frente a um hotel cinco estrelas na orla de Ponta Verde em um veículo Voyage.

As vítimas foram atingidas na cabeça. O primeiro morreu no local do crime. O segundo foi socorrido por amigos, mas morreu no HGE. O crime chocou banhistas que estavam na orla e ainda não há informações sobre as motivações para o duplo homicídio.

Os corpos serão encaminhados ao IML de Maceió para serem submetido à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Levada

Também deu entrada no Hospital Geral do Estado, Adson José da Silva. A vítima teria sido alvejada com vários disparos de arma de fogo no bairro da Levada. De acordo com a assessoria do HGE, Adson está sendo submetido a procedimento cirúrgico e seu estado é considerado gravíssimo.

Informações atualizadas às 15h20, de 27 de março, segunda-feira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos