PM confirma mais três homicídios neste domingo, 26

CortesiaStenio foi morto em frente ao Parque da Pecuária

Stenio foi morto em frente ao Parque da Pecuária

Além do duplo homicídio registrado na orla de Ponta Verde e dois assassinatos confirmados em Marechal Deodoro, a Polícia Militar confirmou outros três homicídios na capital alagoana.

O primeiro deles ocorreu no bairro do Clima Bom e teve como vítima Carlos Alberto Santos da Conceição de apenas 19 anos. A vítima morreu após ser atingida nas costas e cabeça. O crime ocorreu por volta das 16h, por trás do posto de saúde do bairro. Não há informações sobre a autoria do crime.

No bairro do Prado, próximo à Pecuária, a vítima foi Stenio Smith Correia da Silva, de 22 anos, que morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 19h e não há, até o momento, informações sobre os autores do homicídio ou suas motivações.

A terceira vítima foi um jovem identificado como Adson José da Silva, de 17 anos. A vítima foi alvejada com vários disparos na Rua da Alegria, no bairro da Levada. Encaminhado ao HGE, a vítima foi submetida a procedimento cirúrgico, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Em nenhum dos crimes foi identificada a autoria material ou motivações. Os corpos foram encaminhados ao IML para os procedimentos cabíveis e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos