Récem-nascido é encontrado morto em lixeira de prédio

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo estão fazendo perícia e diligências num edifício de Santa Rosa, bairro nobre de Niterói. Agentes da especializadas foram ao local confirmar a denúncia de que o corpo de um recém-nascido havia sido jogado na lixeira, nesta segunda-feira. Segundo os peritos, trata-se de uma criança branca, que estaria no oitavo ou nono mês de gestação.

O corpo do bebê, do sexo masculino, foi encontrado sem roupas, ainda com o cordão umbilical. Ele teria sido arremessado pelo duto de lixo do edifício, número 501 da via. De acordo com informações recolhidas pelos policiais, no prédio havia pelo menos quatro moradoras que estavam grávidas. Porém, funcionários do edifício teriam dito que neste domingo aconteceu uma festa num dos apartamentos.

Estes mesmos funcionários contaram aos agentes que há câmeras de seguranças nos corredores do edifício, mas a polícia ainda não teve acesso a essas imagens. Os policiais ainda estão no local. Ainda não há suspeitos.

Fonte: Extra Online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos