Justiça Itinerante promove casamentos coletivos nesta quarta (29) e quinta (30)

Estão previstos 70 casamentos por dia, que acontecem em parceria com as igrejas Adventista do Sétimo Dia e Universal do Reino de Deus

O projeto Justiça Itinerante, do Poder Judiciário de Alagoas, promove casamentos coletivos nesta quarta (29) e quinta-feira (30), na Capital. As cerimônias devem contemplar 140 casais das igrejas Adventista do Sétimo Dia, localizada no Farol, e Universal do Reino de Deus, no bairro Mangabeiras.

Os casamentos serão conduzidos pelo juiz John Silas da Silva. A cerimônia do dia 29 ocorrerá na Igreja Adventista do Sétimo Dia, na rua Dom Vital, às 16h. Já no dia 30, será na Igreja Universal do Reino de Deus, localizada na avenida Comendador Gustavo Paiva, às 18h. A habilitação dos casais pode ser feita a partir das 8h.

Qualquer comunidade pode solicitar e agendar casamentos coletivos por meio de associações, igrejas ou instituições públicas. Os custos cartorários são de responsabilidade das instituições solicitantes. Mais informações pelo telefone (82) 4009.3162.

Fonte: Dicom / TJ-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos