Projeto ‘Começar de Novo’ passa a ter nova composição em Alagoas

Desembargador Tutmés Airan coordenará a iniciativa, que tem como objetivo promover ações para a ressocialização de presos e egressos do sistema prisional

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, designou os novos membros do projeto “Começar de Novo”, no âmbito do Poder Judiciário estadual. A portaria contendo os integrantes foi publicada no Diário da Justiça desta segunda-feira (27).

O grupo passa a ter o desembargador Tutmés Airan de Albuquerque Melo como coordenador. Integram ainda a equipe o secretário adjunto de Ressocialização e Inclusão Social, Marcos Sérgio de Freitas Santos, o promotor de justiça Luiz José Gomes Vasconcelos, a defensora pública Andréa Carla Tonin e o advogado Raimundo Palmeira, além do representante do Conselho Penitenciário Ricardo Soares de Moraes.

O “Começar de Novo” é um projeto de iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e tem como objetivo promover ações para a ressocialização de presos e egressos do sistema prisional, com a criação de oportunidades de trabalho e de reeducação social e profissional. Busca ainda promover ações de cidadania em prol da melhoria do sistema penal brasileiro.

Fonte: Dicom / TJ-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos