Ana Maria detona trabalho de barista: “Ficou uma porcaria”

Apresentadora causou incômodo nas redes sociais

Reprodução / TV GloboAna Maria Braga

Ana Maria Braga

Uma atitude de Ana Maria Braga durante o “Mais Você”, da TV Globo, desta segunda-feira (27) deixou diversos internautas incomodados. O motivo? A apresentadora criticou a postura de um barista Leonardo Gonçalves, convidado do programa, que estava apreensivo por participar da atração ao vivo.

Tudo começou quando a loira convocou o profissional para preparar uma xícara de café com um coração. Visivelmente nervoso, o rapaz fez o desenho, mas não saiu como esperado.

A artista percebeu que algo estava errado e disparou, sem pensar duas vezes: “Você está tremendo muito. Isso aqui ficou uma porcaria. Faz outro”.

Na nova tentativa, o desenho também não deu muito certo e Ana voltou a detonar o convidado: “A xícara está viva? Você quer uma massagem?”.

Após massagear o jovem e saber que ele tem 32 anos de idade, a apresentadora brincou: “Já está na hora de parar de tremer”.

Alguns internautas acreditaram que a reclamação da apresentadora deixou o barista ainda mais tenso.

“Ana, dica de quem treme e fica vermelha quando está com vergonha: para de ficar ressaltando isso! A pessoa fica com mais vergonha ainda”, escreveu uma internauta. “Ana, você está cada dia mais insuportável, adora avacalhar o convidado”, completou mais um usuário do Twitter.

Apesar disso, Ana Maria Braga quis tentar fazer o desenho sozinha, mas não conseguiu. “Deixa eu fazer porque você treme muito”, disse ela derrubando o café da xícara logo em seguida.

Após as gafes, Gonçalves conseguiu fazer o desenho corretamente.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos