Federação muda dia e horário da estreia do ASA no hexagonal; ASA não concorda

A FAF também confirmou que a segunda rodada do hexagonal envolvendo ASA e CSA está mantida para o domingo (02), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) mudou o dia e horário da estreia do ASA no hexagonal do Campeonato Alagoano, de quarta-feira (29) para a quinta-feira (30), às 20h. O pedido foi feito pelo clube mandante, ou seja, o Santa Rita.

O diretor de competições da Federação Alagoana de Futebol, Luciano Sampaio acredita que a solicitação do Santa Rita tenha acontecido em comum acordo com a direção do ASA.

“Recebi o contato da direção do Santa Rita e estamos apenas aguardando a chegada do ofício na sede da federação, mas a alteração está confirmada”, afirmou.

Sampaio disse ainda que a partida válida pela segunda rodada do hexagonal envolvendo ASA e CSA está mantida para o domingo (02), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Por telefone, o presidente executivo do ASA, Nelson Filho declarou que o time arapiraquense não concorda com a alteração da data do jogo contra o Santa Rita, pela estreia do hexagonal do Campeonato Aagoano.

“Nós não concordamos com a mudança do jogo, pois precisamos de um período maior para descanso para podermos enfrentar o CSA. Assim como solicitamos a possibilidade de antecipar o jogo do CSA para o sábado e não fomos atendidos”, finalizou o presidente alvinegro.

Fonte: Diário Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos