Idoso passa mal e morre após esperar atendimento do Samu por duas horas

Um idoso de 56 anos, identificado como José de Melo Santos, passou mal na tarde de hoje, 27, por volta das 15h, em um rua no bairro da Jatiúca. O homem foi socorrido por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o socorro só chegou ao local mais de duas horas depois. O idoso não resistiu.

Testemunhas disseram que ligaram para a Samu  mais de uma vez, mas que foram informadas que não havia viatura disponível e, depois, que os carros estavam sem combustível para atender à ocorrência. Após as tentativas ligaram para o Corpo de Bombeiros que esteve no local, mas já encontrou o homem em óbito. O Samu também foi ao local da ocorrência, mas o caso já estava sendo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

José de Melo seria natural de Craíbas e por não ter familiares na cidade, teve seu corpo recolhido, no início da noite, ao Estácio de Lima (IML). Caso houvesse parentes da vítima em Maceió, o caso seria de responsabilidade do Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos