Daniel é eliminado com 68,38% dos votos

Agente de trânsito perde disputa de Paredão duplo com Emilly, que recebeu 31,62%

TV Globo225023

Os brothers estão reunidos na sala em noite de Eliminação e ouvem de Tiago Leifert que Daniel é o eliminado da vez no jogo. O agente de trânsito sai do jogo com 68,38% dos votos no Nono Paredão do jogo. Emilly recebeu 31,62%;
No discurso para a saída do paulista, o apresentador falou de como as coisas mudam no confinamento. “Em um minuto as coisa podem mudar. Vocês têm uma chance por minuto para mudar o game. Vocês têm 20 mil oportunidades. Não tem beco sem saída no BBB. Vocês têm todas as ferramentas para mudar o jogo na hora que quiserem”, ele diz.
Daniel é o eliminado do Nono Paredão do BBB17. O paulista marcou sua presença na casa por ter ganhado diversas provas durante o jogo. O brother venceu por duas vezes a Prova do Anjo, uma ao lado de Marinalva, e duas vezes a Prova do Líder), em uma delas, compartilhada com Emilly. A primeira vez que Daniel se tornou alvo na casa foi após indicar Elis à berlinda. O brother foi para o quinto Paredão ao ser votado por Rômulo, que naquela semana teve o poder de indicar alguém diretamente para a berlinda.
Na casa, o agente de trânsito se aproximou principalmente de Pedro, com quem inclusive cumpriu um Castigo do Monstro, e de Marinalva, com quem passava horas conversando na área externa. Além disso, o brother despertou o interesse de Roberta, ficando atônito ao descobrir que a estudante tinha sentimentos românticos por ele.
Durante a divisão da casa pelo muro que criou os lados mexicano e americano, Daniel acabou sendo ficando no Lado México, junto de Emilly, Marcos, Marinalva e Ilmar. O brother, porém, chegou a dar a entender que sentia falta dos colegas do lado dos Estados Unidos. Posteriormente, o paulista atravessou o muro e trocou de lado com Rômulo. O diplomata, aliás, foi outro dos confinados de quem Daniel também se aproximou. Os dois chegaram a formar uma dupla de dança no Castigo do Monstro, com direito a passinhos coreografados.
Apesar de não ter tido nenhum affair na casa, a entrada da italiana Elettra, vinda do Gran Hermano Espanha, mexeu com o brother. Porém, o mais perto que Daniel chegou de uma aproximação romântica da ‘matadora italiana’ foi um beijo de boa noite. Quando Elettra saiu, o agente de trânsito disparou: ‘Espero vê-la novamente’.
Apesar de vencer algumas provas dentro da casa, foi uma delas que levou o brother à berlinda. Ao ser o primeiro a deixar a Prova do Líder Batedeira, na última quinta-feira, 23/3, o paulista se tornou alvo do Líder Ilmar. Durante a formação do nono Paredão, o já emparedado Daniel foi um dos confinados a votar em Emilly que, com quatro votos da casa, foi a rival do paulista na disputa que culminou com sua saída da casa.

Fonte: GShow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos