Polícia Civil deve investigar crimes no Pontal e no Jacintinho

Alagoas24horas/ArquivoMorte Residencial Ouro Preto

Chega a dois o saldo de crimes contra a vida registrados pela Polícia Militar no intervalo das últimas 24 horas, em Maceió. Em um dos casos a vítima foi morta a tiros, enquanto no outro o assassino usou uma faca para cometer o crime.

Pontal da Barra
Passava das 22h de ontem (27), quando João Vitor Dantas Vasconcelos, de 20 anos, foi baleado com três tiros na cabeça. Testemunhas relatam que pelo menos dois indivíduos teriam participado do assassinato. É também de testemunhas a versão de que a dupla chegou ao local com arma em punho e em uma motocicleta, em seguida teriam anunciado um assalto, ordenando que as vítimas deitassem no chão.

Um dos autores teria dito ao ver João Vitor: “então é você!” e atirado em seguida. Nada foi levado das demais vítimas.

Agentes da Polícia Civil estiveram no local para procedimentos cabíveis. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Jacintinho
No bairro do Jacintinho, um homem de 46 anos foi esfaqueado dentro de seu apartamento, situado no segundo andar de um edifício. A vítima – que mora sozinha – conseguiu, com dificuldade, chegar até a entrada do prédio, onde pediu socorro. José Rogério Miranda Lopes foi ferido no tórax e na perna. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados, mas ao chegar no local constataram o óbito.

O acusado, Anderson da Silva Lopes, de 28 anos, foi detido no Jacintinho momentos depois do crime, apontado como autor das facadas. A PM chegou ao suspeitos por meio de uma denúncia anônima. Segundo Anderson, uma discussão com José Rogério em um bar seria a motivação do atentado. Também neste caso, a Delegacia de Homicídios deve investigar a morte.

Nos dois homicídios mencionados, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do IML realizaram perícia e remoção do corpo. A PM resguardou o corpo e a cena do crime até o fim dos trabalhos desses profissionais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos