PM localiza carro que pode ter sido usado em duplo homicídio na Ponta Verde

Alagoas24horas / ARquivo{7bebecfe-834c-462d-8af2-01f16d1431fb}_{a038ab4a-cbbb-4395-a8db-95bed13ff030}_voyage

Alagoas24horas / Arquivo

O carro que possivelmente foi utilizado por criminosos que assassinaram duas pessoas a tiros, no último domingo (26), na praia de Ponta Verde, foi achado pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (27) na Vila Brejal, bairro da Levada.

De acordo com informações repassadas por militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), testemunhas informaram à polícia que o Voyage de cor preta estava parado na localidade desde o domingo à noite. Desde então o proprietário não teria ido mais pegar o automóvel.

O crime foi cometido no último domingo (26) quando homens armados dispararam contra Alisson Alexandro dos Santos Junior, de 20 anos, conhecido como ‘Neno do Coco’, e o adolescente Pedro Henrique Cabral da Silva Sancho, de 15 anos. O crime chocou banhistas que estavam na orla e, segundo o delegado Fábio Costa, as mortes teriam ocorrido devido à briga de grupos pelo controle de pontos de tráfico de drogas.

Levantamentos da polícia dão conta de que o veículo não possui queixa de roubo ou furto. Agora a polícia deve localizar o dono para saber se o mesmo tem envolvimento nas duas mortes.

O carro foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras.

Saiba mais:

Polícia registra tentativa de duplo homicídio em frente a hotel de luxo

Para PC duplo homicídio na Ponta Verde foi motivado por drogas

Morre segunda vítima de atentado na praia de Ponta Verde

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos