Já! no Maceió Shopping oferece serviço de emissão de título de eleitor

Em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral, Seplag tem buscado novas alternativas para alagoanos retirarem o documento

Ascom Seplag03-08-2015 JÁ Shpping Maceió (TS) (5)

O Governo de Alagoas, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), tem buscado alternativas para ampliar o acesso dos alagoanos aos serviços eleitorais. Prova disso é que, desde o começo do ano, os futuros eleitores estão podendo realizar a emissão do titulo de eleitor no Já! do Maceió Shopping.

“A parceria do Governo com o TRE traz ainda mais comodidade para todos os eleitores alagoanos. O Tribunal Eleitoral é uma instituição extremamente respeitada e, por isso, a Seplag avalia como fundamental esta parceria. Além de serem atendidos em um local equipado e bem estruturado, os cidadãos podem resolver outras pendências no mesmo lugar”, explica o secretário de Planejamento e Gestão, Fabrício Marques Santos.

A iniciativa, conforme a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), é pioneira no Estado e tem como intuito reunir ainda mais os serviços públicos em um só lugar.

O eleitor que vai até o Já! pode ter acesso aos seguintes serviços: alistamento eleitoral, revisão, emissão da 2ª via do título de eleitor, transferência de domicílio, emissão de certidões de quitação e informações gerais constantes no cadastro/sistema.

“O intuito é descentralizar os serviços ao eleitor do Fórum Eleitoral de Maceió e levá-los para mais perto da população. No Já! do Maceió Shopping, a população poderá resolver suas pendências sem precisar se deslocar para a parte alta da cidade. Isso já gera uma economia de tempo significativa”, completa o secretário.

Atendimento

Para ser atendido pelo TRE, basta que o cidadão procure o posto do órgão na Central Já! do Shopping Maceió e aguarde o atendimento ocorrer. Em caso de dúvidas, também é possível consultar mais informações sobre serviços no site oficial da Seplag (seplag.al.gov.br)

Fonte: Ascom Seplag

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos