‘BBB17’: Ieda revela envolvimento com mulheres no passado. ‘Casinhos com primas’

Sister conta que, quando jovem, não podia andar com meninos

Divulgação / TV GloboIeda BBB17

Ieda BBB17

Depois de eleger William Bonner como homem ideal, a participante Ieda, do “Big Brother Brasil”, fez uma revelação sobre seu passado na madrugada desta terça-feira (28). Durante conversa sobre sexualidade, a aposentada de 70 anos declarou já ter se envolvido com suas primas quando mais jovem. “Quando era menina, às vezes tinha uns casinhos com as minhas priminhas. Agora me lembro. Porque a gente não podia andar com meninos”, entregou ela.

IEDA AFIRMA QUE NÃO TEM MAIS VONTADE DE FICAR COM MULHERES

Ieda, que disse ter sonhos eróticos pelo menos uma vez por mês, no entanto, garante que hoje em dia não tem interesse em sair com mulheres: “Não tenho vontade hoje não. Já tive convite de uma pessoa que eu estava saindo regularmente, mas não tenho mesmo”. Participando do assunto, Emilly aproveitou para questionar Marcos, com quem agitou o edredom mesmo após o fim do namoro, se ele já se relacionou com algum homem, mas o brother negou qualquer atração por alguém do mesmo sexo.

IEDA E EMILLY CONVERSAM SOBRE SEXUALIDADE DE DANIEL: ‘PODE GOSTAR DOS DOIS’

Emilly, que brigou com Ieda no último domingo (26) ao ser chamada de mal-educada, ainda conversou com a sister sobre Daniel, eliminado do programa na noite desta segunda-feira, deixando Ilmar triste e a gaúcha irritada. Para a aposentada, o agente de trânsito poderia ser bisssexual. “Achava que ele era gay, mas ele pode mesmo gostar dos dois”, refletiu ela.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos