André Gonçalves pede desculpas a Leo Dias: “Explosão”

Ator se justificou na web para tentar colocar fim ao processo

Reprodução / InstagramAndré Gonçalves e Léo Dias

André Gonçalves e Léo Dias

André Gonçalves utilizou o Instagram, nesta quarta-feira (29), para compartilhar um vídeo em que pede desculpas a Leo Dias. O ator ameaçou “quebrar os dentes” do jornalista após uma confusão no início deste ano, e decidiu se retratar publicamente, por meio da web.

“Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pela minha explosão emocional quando, no início deste ano, postei um vídeo te ofendendo. Não houve dolo, tendo em vista que não houve vontade determinante de errar com você. O que houve foi uma explosão emocional que tomou conta de mim”, disse.

Na última segunda-feira (27), o famoso marcou presença na audiência marcada após queixa do apresentador do SBT à polícia do Rio de Janeiro e seu advogado já havia adiantado que o desejo era encerrar o processo. O autor da denúncia não compareceu, pois afirmou não ter sido notificado.

“Não houve dolo do André no momento do ocorrido. Foi uma explosão emocional diante da nota de mau gosto do Leo. André se arrepende de ter dito aquelas palavras do vídeo, e que são o objeto do processo. E não é só porque queremos o fim do processo. O André não deixaria de pedir desculpas ao Leo”, garantiu Sylvio Guerra, representante de Gonçalves.

Durante o “Fofocalizando” da última terça-feira (28), Leo afirmou que colocaria fim ao processo caso um vídeo de desculpa fosse publicado pelo artista.

Briga

Para quem não se lembra, a polêmica entre André e Leo começou em janeiro, quando o colunista publicou uma nota sobre Danielle Winits, esposa do ator. No texto, ele indicava que a loira alegou gravidez para poder furar a fila de embarque de um voo aos Estados Unidos.

A atriz negou e disse que o jornalista faltava com respeito em seu trabalho. Depois, Dias fez mais revelações a respeito da famosa e adiantou que tinha muito mais informações sobre ela. Não demorou para André sair em defesa da amada, com um vídeo compartilhado no Instagram.

“[…] Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente e inventa um monte de mentira. É o seguinte: não tem processo, vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína, filho da p*** […] Por causa da tua mentira, sacou?”, disse.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos