Veículo desgovernado destrói fachada de residência em Rio Largo

Rio Largo Ordinário/CortesiaAcidente na Ladeira do Aterro

Acidente na Ladeira do Aterro

Um veículo desgovernado destruiu a fachada de uma residência, na conhecida Ladeira do Aterro, no município de Rio Largo. O acidente ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, 30, e por sorte não deixou ninguém ferido.

Segundo as primeiras informações colhidas no local, o condutor perdeu o controle no momento em que descia a ladeira e destruiu a fachada da residência localizada em uma curva. No momento do acidente não havia pessoas transitando no local.

O proprietário do imóvel comentou, em uma página no Facebook, que esta é a segunda vez que a fachada da residência é destruída em um acidente. “Eu moro nesta casa e essa área da frente mal tinha acabado de construir e já foi derrubada novamente. A primeira vez foi por um carro a serviço da prefeitura”, relata o morador.

Rio Largo Ordinário/CortesiaAcidente na Ladeira do Aterro

Acidente na Ladeira do Aterro

Segundo ele, o acidente com o veículo da prefeitura de Rio Largo ocorreu há cinco anos, tempo em que o caso tramita na Justiça. Ele teme que outros acidentes ocorram e que sejam registrados casos com vítimas.

Em abril do ano passado, o Alagoas24horas também registrou um acidente envolvendo uma van de transporte escolar e três veículos de passeio. Na ocasião, a van desgovernada desceu a ladeira em alta velocidade e colidiu com os veículos. Um deles acertou um imóvel.  Relembre o Caso: Vídeo: van de transporte escolar se envolve em acidente com três carros.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos