Renan Calheiros usa redes sociais para atacar medidas de Michel Temer

O senador Renan Calheiros, líder do PMDB no Senador Federal, usou suas redes sociais para atacar medidas anunciadas pelo presidente Michel Temer, do seu partido. Renan publicou uma vídeo no Twitter onde afirma que o conjunto de medidas anunciados por Temer vai ‘minar o resto de energia da economia’ nacional.

Renan tem intensificado o discurso de ‘oposição’ contra as medidas anunciadas por Temer, sobretudo no que diz respeito ao corte no investimento público, reoneração da folha de pagamento, aumento de imposto, terceirização geral e outras medidas anunciadas por Temer e que vêm provocando reação da sociedade civil em todo país. Nesta sexta, 31, estão marcadas mobilizações em todo o país.

Renan Calheiros termina seu vídeo afirmando que o “Governo precisa conversar antes”. Na terça, o senador alagoano divulgou uma carta na qual pede ao presidente Michel Temer para não sancionar a proposta que “precariza as relações de trabalho, derruba a arrecadação, revoga conquistas da Consolidação das Leis do Trabalho e piora a perspectiva de aprovação da Reforma da Previdência”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos