Polícia Civil confirma que corpo achado na Lagoa do Pau é de Jaciara Santos

Reprodução/FacebookMaria Jaciara Ferreira dos Santos foi encontrada morta na Praia de Lagoa do Pau, em Coruripe. A informação foi confirmada pela PC da cidade

Maria Jaciara Ferreira dos Santos foi encontrada morta na Praia de Lagoa do Pau, em Coruripe. A informação foi confirmada pela PC da cidade

Agentes de plantão na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Coruripe, no litoral sul alagoano, confirmou ao Alagoas24horas que o corpo encontrado na manhã deste domingo, 02, na praia de Lagoa do Pau é da jovem desaparecida Maria Jaciara Ferreira dos Santos, 29 anos.

A jovem estava sumida desde a última quinta-feira (30) e as primeiras informações, de acordo com o agente da PC, o corpo foi encontrado em avançado estado de putrefação e com algumas perfurações de bala.

Ainda de acordo com o agente, a informação chegou à delegacia nas primeiras horas da manhã e de imediato o Ciosp foi acionado. “Infelizmente não temos maiores informações, mas confirmamos que o corpo é da jovem desaparecida e guarnições da Polícia Militar estão no local para os devidos procedimentos”, destacou.

Desaparecimento

As informações dão conta que a jovem de apenas 29 anos teria sumido no final da tarde da última quinta-feira, 30. Ela foi vista pela última vez caminhando pelas ruas do Centro de Coruripe e que possivelmente estaria retornando para casa, mas não apareceu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos