Delegado-geral da PC designa comissão especial da Deic para investigar caso Jaciara Santos

Alagoas24horasDeic

Deic

O Delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, designou uma comissão especial formada por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) para investigar as causas e apontar os responsáveis pela morte da jovem Maria Jaciara Ferreira dos Santos, 29 anos, que teve seu corpo encontrado na manhã deste domingo, 02.

A vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (30) e, informações repassadas por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade, o corpo foi encontrado na Lagoa do Pau, em Coruripe, e é da jovem que estava desaparecida.

As informações repassadas ainda dão conta que o corpo estava em estado de putrefação e com perfurações de bala.

Por meio de nota à imprensa, a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas destacou que nesta segunda-feira (03) o delegado Paulo Cerqueira definirá uma comissão de delegados que irão elucidar o crime envolvendo Jaciara.

Ainda de acordo com a nota, o delegado já havia designado uma equipe da Deic à cidade para fazer os primeiros levantamentos.

Confira a nota

A Secretaria de Segurança Pública , por meio da Polícia Civil, define nesta segunda-feira (3), os delegados que irão se debruçar para elucidar a morte de Jaciara Nicácio dos Santos, desaparecida na última quinta-feira (30) e tendo o corpo sido localizado na manhã deste domingo (2), no povoado Lagoa do Pau.
O delegado geral da Policia Civil, Paulo Cerqueira , já havia enviado uma equipe da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), à cidade.

“A Deic já estava no caso, mas amanhã irei sentar e definir uma comissão de delegados específicos para o caso”, assegura Cerqueira.

O secretário de Segurança Pública, coronel Lima Junior, acompanha o caso e também quer atenção maior para uma resposta aos familiares e à sociedade alagoana.

“Podemos definir o caso como uma barbárie. Como em todos os outros, iremos nos empenhar e mostrar o resultado identificando os responsáveis e levando a prisão. A Polícia Civil terá mais de um delegado no caso é a partir de amanhã começarão os maiores levantamentos e depoimentos serão colhidos. O que podemos afirmar é que não ficará impune”, declara Lima Junior.

A Polícia Militar, como a Polícia Civil, também fez várias incursões na tentativa de localizar Jaciara Nicacio ainda com vida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos