Seis acusados de tráfico de drogas são presos em Murici

Ascom/PC-ALSeis acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma

Seis acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma

Policiais civis da Asfixia detiveram na tarde deste domingo (02), seis acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na região da Zona da Mata alagoana.Durante a ação, quatro maiores foram presos, e dois menores apreendidos no município de Murici.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, 32 pedras de crack, 400 bombinhas de maconha, e também 110 gramas de maconha, que estavam divididas em pequenos pedaços sólidos.

Segundos os agentes, os seis acusados se encontravam dentro de uma residência, que era considerada como “boca de fumo” pela vizinhança, porque era muito movimentada, e utilizada para consumo de drogas.

“Quando um homem que estava no local percebeu a nossa presença, jogou a arma de fogo apreendida em cima de um guarda roupas de um quarto, e localizamos entorpecentes e munições, no mesmo cômodo”, disse o policial.

Após os acusados terem sido detidos, foram conduzidos a 11º Delegacia Regional de União dos Palmares, onde foram autuados pelo delegado Cayo Rodrigues, e estão à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos