Adolescente de 15 anos é baleado em Bebedouro e morre no HGE

Um atentado à bala ocorrido no final da manhã da quarta-feira (05) matou um adolescente de 15 anos. O adolescente foi baleado próximo de uma igreja católica, no bairro de Bebedouro e pelo menos três disparos acertaram o menor.

A Polícia Militar informa que o garoto foi ferido na cabeça, no braço e no pé. É também da polícia a informação de que o adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico e foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) daquela unidade de saúde.

Horas depois o adolescente veio a óbito e seu corpo foi transferido para IML de Maceió, onde deve passar por necropsia e ser liberado em seguida para sepultamento.

Embora o crime tenha acontecido à luz do dia e em via pública, moradores do entorno não souberam repassar à polícia informações detalhadas sobre autoria ou motivação do assassinato.

O caso deve ser investigado pela polícia judiciária.
IML
Também ontem um único corpo de vítima de violência deu entrada no Instituto Médico Legal de Maceió. O jovem Everton Antônio da Silva, 17 anos, foi morto a tiros em Maragogi.Não há detalhes sobre seu assassinato que deve ser investigado pela Polícia Civil.

Matéria atualizada às 7h57.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos