Quintas no Poço homenageia “Brasilidade” na voz de Fernanda Guimarães

DivulgaçãoFernanda Guimarães

Fernanda Guimarães

No mês comemorativo ao descobrimento do Brasil, abril, o Sesc traz para o palco do Quintas no Poço uma viagem por ritmos que compõem a música brasileira. A apresentação “brasilidade”, da intérprete e cantora alagoana Fernanda Guimarães, será dia 27/04, a partir das 19h30, na Unidade Sesc Poço.

“Brasilidade” 

O Brasil é o país com a maior diversidade de ritmos e cultura do mundo. Diversidade formada por sua população e descrita nas suas regiões, mares, rios, campos, florestas, montanhas, chapadas e serras e, principalmente, na música. Formada do rock ao axé, do pop ao forró, do clássico, da lambada ao brega, da MPB ao samba, da bossa nova ao pagode, do reggae roots, entre outros ritmos que encantam pela história e melodias.

Sobre a intérprete

Com 19 anos de carreira divididos entre o nordeste e o sudeste, a intérprete e compositora alagoana Fernanda Guimarães transita pelo jazz, bossa nova, samba, pop rock, dentre outros. Em 2009, no Rio de Janeiro, gravou seu primeiro CD, intitulado “Verbo Livre”. De lá para cá, esteve em diversos projetos culturais ao lado de artistas renomados da música brasileira. Atualmente, Fernanda é considerada um expoente da música alagoana.

SERVIÇO

Quintas no Poço homenageando a “brasilidade”, com Fernanda Guimarães

Data: 27/04/2017

Local: Unidade Sesc Poço

Horário: 19h30

Entrada franca

Informações: 0800 284 2240

Fonte: Ascom / Sesc Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos