Resultado preliminar do Vestibular UAB da Uncisal será divulgado nesta sexta (7)

As 300 vagas são para os polos de Arapiraca, Maragogi e São José da Laje

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal)  divulga nesta sexta-feira (7) o resultado preliminar do Vestibular UAB/Uncisal para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar, na modalidade a distância, pelo Sistema UAB para os polos de Arapiraca, Maragogi e São José da Laje.

A lista dos selecionados estará disponível  a partir das 15h nos endereçoswww.uncisal.edu.br , http://vestibular.uncisal.edu.br e http://ced.uncisal.edu.br.

Não haverá divulgação da classificação obtida pelos candidatos no resultado preliminar, uma vez que somente será atribuída classificação dos candidatos após a avaliação dos recursos.

A Uncisal informa ainda que o candidato que desejar interpor recursos contra o Resultado Preliminar poderá fazê-lo das 13h do dia 10/04/2017 às 23h59min do dia 11/04/2017.  O recurso deve ser encaminhado via Internet no endereço eletrônicohttp://vestibular.uncisal.edu.br.

Estão sendo ofertadas 300 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar,  sendo 50% para cotistas e 20% do total de vagas para servidores da rede pública de Saúde.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de abril 2017, a partir das 16h, na sede da Uncisal e a listagem dos convocados será também divulgada nos endereços eletrônicos http://vestibular.uncisal.edu.br e  http://ced.uncisal.edu.br e no quadro de avisos da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação a partir das 16h15 min.

A matrícula dos convocados para ingresso no primeiro semestre letivo será efetuada na Gerência da Controladoria Acadêmica da Uncisal, no período único de 18 a 20 de abril, das 8h às 14h.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos