Joaquim Gomes é beneficiada com entrega de acesso e vias urbanas recuperadas

Por meio do Pró-Estrada, vias do município receberam também sinalização horizontal e vertical

Assessoriaunnamed

O programa de recuperação de vias urbanas, o Pró-Estrada, executado pelo governo do Estado, chegou ao município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata alagoana, promovendo mais mobilidade e segurança viária. A estudante Ledja Damires da Silva Rocha, moradora da cidade, conta que as ruas eram esburacadas na região.

“Aqui era muito esburacado. Os carros tinham dificuldade de circular, até nós mulheres vivíamos tropeçando no salto” conta, feliz, Ledja. “Agora ficou ótimo. O asfalto está novo”, completou.

O acesso à cidade, no entroncamento da BR-101 com a AL-205, também foi recuperado. O governador Renan Filho e o secretário Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, entregaram a conclusão dos serviços à população de Joaquim Gomes, na tarde deste sábado (8).

À frente da Setrand, o secretário Mosart Amaral ressaltou a importância do programa Pró-Estrada, que já beneficia mais de 30 municípios alagoanos.

“Estamos encerrando a nossa participação nesta edição do Governo Presente com a entrega em Joaquim Gomes. Graças ao empenho do governador Renan Filho, Alagoas vive um novo momento, onde inúmeras obras de mobilidade urbana estão sendo realizadas, proporcionando segurança viária a todos os alagoanos e incentivando o desenvolvimento econômico e social de nosso Estado”, ressalta Mosart Amaral.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos