Lara Melo marca sua volta aos palcos com o espetáculo Mar de Harmonias

O show terá entrada gratuita e está entre os selecionados pelo edital Prêmio Diogo Silvestre

Messias JuniorLara Melo

Lara Melo

A cantora Lara Melo estará de volta aos palcos no dia 25 de maio, a partir das 19h30, no Espaço Cultural Arte Pajuçara, em Maceió. A volta aos palcos é marcada pelo espetáculo Mar de Harmonias: a música de Chico Elpídio.

O show é um grande tributo ao talento incomum do compositor Chico Elpídio. No palco, Lara projeta, em interpretações singulares, a música desse artista e parceiros como Pablo de Carvalho, Eliezer Setton, Geraldo Rebêlo e Edson Bezerra.

Kel Monalisa, Mari da Costa, Mel Nascimento, Giba Simplício, Andrea Laís e o próprio Chico Elpídio, fazem participações especiais que imprimem o DNA de cada intérprete e agregam valores à trilha de Lara Melo e do compositor reverenciado.

Com entrada gratuita, o show é uma parceria com a Secretaria do Estado de Cultura (Secult) e está entre os projetos selecionados pelo edital Prêmio Diogo Silvestre/2016, na categoria Música. Os convites serão liberados nos dias das apresentações a partir das 16 horas.

Prêmio Diogo Silvestre

O projeto, que tem o objetivo de estimular, difundir e promover os bens que enaltecem a identidade local, seleciona propostas de espetáculos musicais de profissionais com moradia há pelo menos um ano no Estado e comprovada atuação na área cultural.

Fonte: Ascom / Secult

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos