Curso Arte da Palavra, com a escritora Lucci Collin, acontece este mês, em Arapiraca

Inscrições gratuitas até 17 de abril

DivulgaçãoLuci Collin

Luci Collin

Estão abertas as inscrições para o Circuito de Criação Literária do projeto Arte da Palavra, integrante da rede Sesc de Leituras. Os apaixonados pela arte de escrever terão a oportunidade de discutir sobre poesia, adquirir repertório com leitura e análise de obras nacionais e mundiais, além de prática de escrita de poemas em diversos estilos. A poeta e ficcionista curitibana Luci Collin será a mentora das oficinas, que ocorrem entre os dias 24 e 28 de abril na Biblioteca Central da Unidade Sesc Arapiraca.

 
Inscrições
 
Os interessados devem preencher o formulário on-line disponível no link, até 16 de abril de 2017.
 
A lista com os selecionados será divulgada até o dia 20 de abril de 2017, no site do Sesc Alagoas.
 
Os 20 selecionados também serão informados por e-mail e telefone até o dia 24 de abril de 2017, segunda-feira. Por isso é importante que todos os dados fornecidos estejam corretos.
A Autora 
  
LUCI COLLIN (PR)
Poeta e ficcionista, a curitibana Lucci Collin tem dezessete livros publicados entre os quais Nossa Senhora D’Aqui (romance, 2015), A árvore todas (contos, 2015), Querer Falar (poesia, 2014 – finalista do Prêmio Oceanos) e A palavra algo (poesia, 2016). Participou de antologias nacionais (como Geração 90 – os transgressores e 25 Mulheres que estão fazendo a literatura brasileira), e internacionais (nos EUA, Alemanha, França, Uruguai, Argentina, Peru e México). Também já traduziu Gertrude Stein, E. E. Cummings, Gary Snyder, Eiléan Ní Chuilleanáin, entre outros. Leciona Literaturas de Língua Inglesa na UFPR e cumpre estágio pós-doutoral na USP.
 
 
SERVIÇO
O Quê: Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras, Circuito de Criação Literária.
Quem: Luci Collin (PR)
Local: Biblioteca Central, Sesc Arapiraca, Rua Manoel Cazuza, s/n, Santa Edwiges, Arapiraca/AL
Data: 24 a 28/04/2017
Horário: 18h às 22h
Fonte: Ascom / Sesc Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos