Zelador é assassinado dentro de posto de saúde; algozes são presos

A Polícia acredita que a vítima foi morta no lugar do filho

DivulgaçãoIML

Um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro de uma unidade de saúde José Dias, no Conjunto Terra da Esperança, na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. O crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira, 11, e teve como vítima Roberval da Silva, 53 anos, que teria sido executado no lugar do filho.

Duas pessoas foram presas em flagrante e duas armas de fogo, possivelmente usadas no crime, foram apreendidas por uma guarnição da Polícia Militar, poucos minutos após o homicídio. A população ficou revoltada e foi contida pela polícia que teve trabalho para conduzir os acusados à delegacia.

As informações dão conta que a vítima teria morrido no lugar do filho, uma vez que os algozes teriam ido ao local para executar o jovem, que saiu recentemente do sistema prisional alagoano.

De acordo com o delegado da cidade, Rodrigo Colombelli, os algozes teriam entrado na unidade de saúde e efetuado os disparos a queima roupa contra a vítima que teria tentado fugir, se escondendo no setor administrativo da unidade de saúde. A vítima morreu sentada, entre os móveis e por respeito ao leitor, o Alagoas24horas não irá publicar a imagem.

Ainda segundo o delegado, no momento do crime a unidade de saúde estava em funcionamento. A vítima foi atingida com disparos em vários locais do corpo, inclusive, no rosto. Colombelli destacou que os acusados estão sendo identificados na Delegacia e serão autuados em flagrante por homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos