Via crúcis: PM confirma cinco homicídios nessa terça na capital

Também deu entrada no IML, vítima de violência, o corpo de um jovem baleado na Levada

Alagoas24horasRobert foi morto no Mirante da Sereia

Robert foi morto no Mirante da Sereia

Em meio a especulações sobre a troca de comando na área de Segurança Pública e a pedidos do governador pelo endurecimento no combate ao crime, a Polícia Militar de Alagoas confirmou cinco assassinatos apenas nesta terça (11) na capital alagoana e região metropolitana.

Apenas em Marechal Deodoro, dois crimes foram confirmados pela PM. O primeiro deles já foi relatado pelo Alagoas 24 horas e teve como vítima Roberval da Silva, de 53 anos, morto a tiros dentro de uma unidade de saúde do município. O verdadeiro alvo dos criminosos, identificados como Damião Lino dos Santos, 30, e Cosmo Lino dos Santos, 30, seria o filho da vítima, um adolescente de 17 anos. Leia mais aqui.

Ainda em Marechal, Wellington Felipe Silva dos Santos, de 21 anos, foi morto a golpes de arma branca em diversos locais do corpo. A vítima fora agredida há alguns dias. Sua morte ocorreu em Massagueira.

No Trapiche da Barra, um jovem identificado como Jadson Maicon Ferreira dos Santos, de 22 anos, foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo nas costas, mãos e pernas. Ainda segundo a PM, o corpo já apresentava sinais de deterioração. Não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Leia também
Homem é executado a tiros no Povoado Boca do Rio, no Mirante da Sereia

No Cidade Universitária, Tiago Moraes da Silva, de 33 anos, morreu após ser atingido por tiros na cabeça e no ombro. O crime ocorreu por volta das 20h e também neste caso não há qualquer indício de autoria.

Os cadáveres foram periciados e encaminhados ao IML de Maceió e posteriormente serão liberados para sepultamento. Caberá à polícia judiciária a investigação dos crimes.

IML
Também deu entrada no IML outros três corpos, sendo um de vítima de violência, não relatado pela Polícia Militar, uma vítima de acidente de trânsito e uma vítima de afogamento em Japaratinga. Adison Correia Farias, de 19 anos, foi baleado no bairro da Levada e encaminhando para para O HGE, onde morreu em decorrência dos ferimentos à bala. Também deu entrada o corpo do caminhoneiro Fábio Luiz Santana Ribeiro, de 41 anos, vítima de um acidente em Pilar, no último domingo (09); e o corpo de um homem ainda sem identificação, vítima de afogamento em uma praia do povoado Boqueirão, em Japaratinga.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos