Acusado de chefiar facção criminosa é morto a tiros em Pilar

Reprodução1

No final da tarde desta quarta-feira, 12, Márcio Carlos de Almeida, conhecido como ‘Márcio Som’, de 38 anos, foi morto a tiros em Pilar, na Rua do Arame, nas proximidades da Secretaria de Saúde do município, no Centro da cidade.

As primeiras informações dão conta que a vítima foi atingida por mais de um disparo de arma de fogo, ainda dentro do veículo em que estava, após dois indivíduos se aproximarem do carro, numa moto.

O delegado regional de Pilar, José Carlos André, confirmou a morte de Márcio, mas não pode passar mais detalhes. Ele relatou que Márcio já havia sido preso, respondia a alguns inquéritos em liberdade e que mantinha várias inimizades na região, mas ainda não sabe dizer quem seriam os responsáveis pelo crime.

O delegado informou ainda que já há uma linha de investigação a respeito do que Márcio estaria fazendo na região no momento da sua morte.

Márcio já havia sido preso em 2015 e em 2016 durante uma operação integrada das Forças de Segurança do Estado e era apontado como líder de uma das facções que atuavam no município, responsável por várias mortes.

Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e já estão no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos