Grupamento Aéreo localiza corpo que pode ser de empresário desaparecido

Agência Alagoas/ArquivoFalcão 3 realizou buscas no Litoral Norte

Falcão 3 realizou buscas no Litoral Norte

O grupamento Aéreo da Segurança Pública localizou, nesta quarta-feira, 12, um corpo, no Litoral Norte de Alagoas que pode ser do empresário Henrique Ramos de Oliveira, conhecido como “Sapo”, que desapareceu na madrugada da segunda-feira, 10, depois de ser espancado e sequestrado por desconhecidos, no município de São Miguel dos Milagres, onde mora.

As informações iniciais divulgadas pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança (SSP) dão conta que uma equipe do Instituto de Criminalística foi enviada ao local por determinação do secretário Lima Junior para realizar os procedimentos necessários na identificação.

Nesta quarta-feira, familiares e amigos do empresário desaparecido prestaram depoimento à Polícia Civil.

O que a secretaria adianta é que foi observado que no corpo encontrado também há uma tatuagem semelhante a do empresário, uma cruz de São Bento nas costas. A SSP não divulgou o local preciso onde o corpo teria sido encontrado, no entanto, o comandante do grupamento Aéreo, capitão André Madeiro, confirma que foi o corpo foi encontrado numa área de difícil acesso em São Luiz do Quitunde. Desde a manhã de hoje o grupamento aéreo Falcão 3 sobrevoa o Litoral Norte,  na tentativa de localizar o empresário. “A área sobrevoada desde cedo compreende desde São Miguel dos Milagres até o benedito Bentes”, comentou o capitão em entrevista à imprensa.

Capitão André disse ainda que pelas características, a vítima pode ter sido morta naquele local, no entanto, somente após o trabalho da perícia será possível precisar.

“Primeiro vamos informar aos familiares e também foi acionado o Instituto de Criminalística para ir ao local. Mesmo que haja semelhanças, só podemos afirmar após os trabalhos técnicos da Perícia”, afirma o secretário Lima Júnior, disse através de sua assessoria.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos