Torcedor do CSA é morto a tiros no bairro da Levada

Passava das 19h da noite da quarta-feira (12), quando um homem ainda sem identificação oficial foi morto a tiros próximo ao Mercado da Produção, no bairro da Levada. A vítima foi reconhecida por transeuntes que disseram se tratar de Lukas Rodrigues conhecido pelo apelido de ‘Pezão’.

É da Polícia Militar a informações de que os projéteis atingiram a cabeça e o pescoço do homem com aparência de 30 anos. Pelo menos três disparos acertaram a cabeça da vítima e outros dois no pescoço. A vítima trajava uma camiseta do Centro Sportivo Alagoano (CSA) e uma bermuda branca no momento em que foi executada

O Samu foi acionado e declarou o óbito. Agentes da PC, peritos do IC e funcionários do IML foram acionados até a cena do crime.

Mais um crime
Ainda nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13), mais uma morte violenta foi registrada na capital alagoana. Desta vez o crime se deu na Rua Paulo Neto, no bairro do Trapiche da Barra e teve como vítima Walisson Ferreira de Oliveira, de 22 anos. O jovem foi assassinado com tiros nas costas e antes de falecer teria confessado para uma testemunha que estava sendo morto por causa de dívida com traficantes.

A polícia deve investigar o caso sem descartar outras hipóteses.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos