Operação Páscoa: Polícia detém suspeitos de tráfico em Penedo

Cortesia/PMALMaterial apreendido com os acusados

Material apreendido com os acusados

Policiais militares detiveram na manhã da quarta-feira (12) três suspeitos de tráfico na cidade de Penedo. Além de um menor de 17 anos – que não pode ter a identidade revelada por impedimentos legais – também foram detidos Denylsson Kelvyn Douglas Cardozo Santos, de 19 anos, e José Raimundo Dantas Ferreira, 52.

A operação foi concentrada no bairro Vila Matias. No imóvel em que os suspeitos foram localizados a polícia encontrou dois celulares, oito munições calibre 38, um revólver calibre 38, um tablete pequeno de maconha e uma balança de precisão.

A arma foi encontrada com Kelvyn, enquanto o menor confessou ser autor do roubo de um dos celulares encontrados na casa. O menor informou ainda que vendeu o celular roubado a Raimundo Dantas que alegou ter repassado o celular para um homem identificado como Geovane desbloquear. Geovane não foi encontrado, mas o celular foi devolvido ao dono que reconheceu o adolescente como autor do roubo.

O trio deve responder por organização criminosa, tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação e corrupção de menores.

Bloqueio
Em seguida, todo o efetivo do Batalhão foi empregado em uma ação de bloqueio, abrangendo todos os acessos da cidade. Na ocasião, foram realizadas abordagens a veículos de passeio, ônibus e vans. Durante operação, os policiais reforçaram a importância do Disque Denúncia à população, divulgando panfletos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos