Sorriso de Plantão promove 4ª edição de congresso de ludoterapia

Evento contará com a presença de profissionais de variadas áreas

DivulgaçãoSorriso de Plantão promove 4ª edição de congresso de ludoterapia

Sorriso de Plantão promove 4ª edição de congresso de ludoterapia

Durante os dias 4, 5 e 6 de maio, será realizado o 4º Congresso Alagoano Interdisciplinar de Ludoterapia (Cailu). O evento é organizado pelo projeto Sorriso de Plantão, uma parceria entre a Ufal e a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). As atividades ocorrerão no auditório do Centro Universitário Tiradentes (Unit).

A quarta edição do congresso homenageia os 15 anos de existência do Sorriso de Plantão, que realiza seu trabalho em cinco hospitais da capital alagoana e tem por objetivo mostrar pontos de vista multidisciplinares sobre a construção, a atuação e os resultados da ludoterapia.

No evento serão realizadas palestras, mesas-redondas e oficinas com o intuito de mostrar a importância da humanização no tratamento de crianças e adultos. A programação completa está disponível no site do congresso, onde também é possível realizar a inscrição.

Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar. Para mais informações basta entrar em contato com o projeto por meio das páginas do Sorriso de Plantão no Facebook e Instagram ou pelo e-mail: contato@sorrisodeplantao.com.br.

Fonte: Ascom / Ufal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos